segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IGREJA E POLITICA PODE OU NÃO PODE?

NÃO GOSTO DE RADICALISMO, MAS CERTOS LIDERES RELIGIOSOS, PASTORES BISPOS E ETC, DEVERIAM TOMAR CHÁ DE SEMANCOL, E EVITAREM ENVOLVER SUAS CANDIDATURAS COM A VIDA DA IGREJA. MELHOR SERIA SE NÃO SE CANDIDATASSEM , FORAM CHAMADOS PARA CUIDAR DA IGREJA DE CRISTO, E NÃO PARA SEREM POLÍTICOS PARTIDÁRIOS.

QUANDO SE INTITULAM DE PASTORES ( BISPOS E ETC ) E LANÇAM SUAS CANDIDATURAS , ENVOLVEM  ASSIM POR DEMAIS A IGREJA DE CRISTO NAS QUESTÕES IDEOLÓGICAS, E POLÍTICAS ,QUANDO A FUNÇÃO DA IGREJA E DE LIDERES É ANUNCIAR CRISTO PARA TODOS, INDEPENDENTE DE CREDO , COR , IDEOLOGIA OU SITUAÇÃO SOCIAL. SE ELEITO FOREM E DEREM CERTO  NO CARGO ,TUDO BEM SE  PORÉM DECEPCIONAREM O ELEITORADO NO EXERCÍCIO DO SEU MANDATO, TRARÃO PARA A IGREJA , AUTOMATICAMENTE , TODA A REJEIÇÃO DO SEU TRABALHO POLÍTICO, AFASTANDO ASSIM MUITOS COM OS SEUS MAUS TESTEMUNHOS DE ENTREGAREM SUAS VIDAS A CRISTO.

SE PORÉM QUEREM SE CANDIDATAR SE AFASTEM PROVISORIAMENTE DA FUNÇÃO, USEM O NOME DE BATISMO E NÃO O DA FUNÇÃO ECLESIASTICA, PARA ENVOLVER O MINIMO POSSÍVEL A IGREJA EM SUAS, INVESTIDAS NA CARREIRA POLÍTICA.

PRECISAMOS DE POLÍTICOS QUE DEFENDAM NOSSAS BANDEIRAS CRISTÃS, MAS NÃO NECESSARIAMENTE BISPOS , APÓSTOLOS, PASTORES E ETC, POIS ACHAMOS SEREM MAIS UTEIS NO SERVIÇO DO EVANGELHO, ORIENTANDO SEUS MEMBROS, A QUE ESCOLHAM OS MELHORES NOMES DA COMUNIDADE DE FÉ PARA SEREM NOSSOS REPRESENTANTES...


Nenhum comentário:

Postar um comentário